top of page
Buscar

Selena, a Bruxinha Free Pattern



Olá pessoas!

Em comemoração ao primeiro ano do Elle's Crochet, estou disponibilizando mais uma receita gratuita, e a receita da vez é a da Selena. Eu já tenho a algum tempo essa receita pronta, e a princípio, ela seria paga. Eu já tinha praticamente desistido de trabalhar com essa receita, mas para a minha felicidade e a de vocês, voltei atrás e resolvi trabalhas nela e disponibiliza-la grátis.

É amigurumi de fácil execução, como todas as minhas receitas gratuítas.

Espero que vocês gostem!

Para ter acesso a receita é só clicar aqui!



E não se esqueçam de marcar nas redes sociais Instagram e/ou Facebook (@ellescrochet) e/ou pela hashtag #fizcomaelle. Eu vou amar ver as fotos do seu trabalho.

1.641 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page